Opera House

Ligue:


92


3611- 4380

Opera House Opera House Opera House

AFFEAM reúne com novo comando da Sefaz/AM

O presidente da AFFEAM, Liberman Moreno, e uma comitiva de diretores e outros auditores fiscais do Estado participaram da apresentação da nova equipe da Secretaria do Estado da Fazenda do Amazonas (Sefaz/AM), na manhã desta segunda-feira (7), no auditório do órgão.

Na ocasião, o secretário da Fazenda, Alex Del Giglio, falou da importância da integração dos setores para a promoção de uma política fiscal austera em função do déficit orçamentário entregue pelo governo antecessor. "A gente está herdando um déficit de 1,5 bilhão e dívidas em torno de 1 bilhão. Será necessário, tanto do lado das receitas quanto do lado das despesas, um esforço muito grande", disse.

"Eu estou muito feliz hoje secretário Alex porque estou sentindo que o governador, Wilson Lima, lhe deu a liberdade para compor sua equipe para apresentar um grande trabalho para o povo do Amazonas e eu tenho muita fé, Alex, pela tua capacidade, pelo que te conheço, que você tem uma oportunidade ímpar de mostrar que nós temos o melhor quadro aqui na Secretaria, a Affeam hoje tem o papel, junto com o Sindifisco, de agregar para nossa categoria a verdadeira representação para poder contribuir mais, nós queremos contribuir mais, e sem arrecadação não tem projeto", afirmou Moreno, que possui 33 anos de atuação na secretaria da Fazenda.

Na manhã desta terça-feira (8), o presidente da AFFEAM se reuniu privativamente com o secretário da Sefaz. "Foi uma reunião para levar o nosso apoio, no que for possível para que o governo conquiste os recursos necessários para trabalhar e também para apresentar as demandas da nossa categoria", informou Liberman Moreno.

Com informações da Sefaz/AM

Opera House
Opera House
Opera House

Nossos Parceiros